13 de jan. de 2010

Quarenta é tão last week

Meu manequim sempre foi 40...  quer dizer, nem sempre, mas desde quando eu comecei a comprar calças por numeração e não por P,M e G.

Tem mais de um ano, no entanto, que nenhuma calça 40 entra em mim. Mas meu peso era o mesmo...  será que eu estou inchando? A calça mal passava dos joelhos e quem abrisse a cortina do provador pensaria que eu estava dançando frevo. Mas na verdade eu estava pulando, tentando chumbar aquele 40 na minha bunda!
Hoje de novo! Dancei frevo de novo! E nada da porra da calça entrar.

Eis que, por coincidência, ouvi a coluna "Dentro do Espelho", da Inês de Castro na Band News Fm. Inês falava sobre...  calças jeans. E não é que, segundo ela, as calças 42 estão diminuindo de tamanho? Ou seja, hoje, o 42 é na verdade o 40 de outrora, que por sua vez é a 38 de hoje. E daqui a um tempo, a 40 de outrora e a 42 de hoje será a 44... Tudo para a se adequar ao corpo feminino, que tem mudado bastante.
O link para o áudio da Inês de Castro explicando direitinho essa história é este.

Muah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário