8 de jan. de 2010

Morri! E já faz dois meses

Já contei que eu morri. Não aqui, mas no blog Buteco das Luluzetes. Pois é! Morri e hoje, 8 de janeiro de 2010, faz dois meses. Tudo culpa de um show do Faith No More, uma das bandas que eu mais amo nesta vida.

Fiz duas resenhas da apresentação do Fê Nê Mê aqui em Belo Horizonte: uma mais racional possível (pelo menos tentei ser) e outra extremamente passional. Devo ter tuitado umas mil vezes sobre o show. Fiz meus amigos ouvirem toda a discografia da banda só para ter com quem compartilhar aquele que foi o melhor momento da minha vida.

Sei que ninguém lê meus blogs, mas caso haja alguém por aqui, dê uma conferida nas resenhas linkadas acima. Só assim para vocês entenderem o contexto do “cio musical” em que vivo desde então.

Acho que a ficha nunca vai cair. Como assim, existiria um dia perfeito na minha vida? Lembro perfeitamente do (então improvável) momento em que a minha música favorita, The Real Thing, começava a ecoar por aquele Chevrolet Hall semi-cheio e infernalmente quente. A música tinha saído do set list da banda. Por que voltaram com ela justo no show de BH? Era por minha causa? Como para mim isso tudo ainda é bem surreal, acredito que sim. Tocaram por minha causa. Por que sabiam que eu estava lá, que eu amava essa música e que iria ficar mentalmente e eternamente doente depois disso.

Então para celebrar os dois meses da minha morte – ou do início do meu “cio musical”,  tanto faz, assistam o exato momento da minha morte. A primeira punhalada é aos 57 segundos. Depois disso, foram 8 minutos seguidos de pura violência. Aí, morri!



I know the feeling
It is the real thing
The essence of the truth
The perfect moment
That golden moment
I know you feel it too

Nenhum comentário:

Postar um comentário