20 de jan. de 2010

Ai meu útero! Ai meus dedos!

Atóron listas dos melhores e dos mais. Principalmente porque nunca concordo com a maioria e saio gritando coisas do tipo: "COMO ASSIM que a trilogia do Poderoso Chefão não está na lista dos 10 melhores filmes da história? COMO ASSIM que Axl Rose ficou numa posição melhor do que Kurt Cobain na lista de melhores vocalistas?"

Mas a People divulgou a lista dos mais sexies do mundo e o primeiro lugar não poderia ser mais merecido: o meu, o seu, o nosso - e da Dany - LÍDER ESPIRITUAL, Johnny Depp. E o cuzão ainda acha que isso é piada. 

Depp também foi eleito pela revista QG um dos homens mais estilosos do mundo. E quem estará na capa de fevereiro da QG, esbanjando simpatia, um sorriso safado e um peitinho desnudo?



Eeeeeu!

2 comentários:

  1. Aiiinnnn...
    Meu, meu, meu siiim!!!!ahhhhhhh....
    Devo confessar que tenho traído meus sentimentos pelo Deep, estou enlouquecida pelo Edward Cullen do LIVRO "Crepúsculo"....
    MINHA-NOSSA-SENHORA-LIVRAI-ME-DAS-TENTAÇÕES-ATÉ-MESMO-LITERÁRIAS-AMÉM!!

    ResponderExcluir