2 de set. de 2011

Voltei, bitch!

Luz acesa, me espere no portão.
Meu cachorro me sorriu latindo.
E minhas malas, coloquei no chão.
Porque eu estou voltando para a casa outra vez!
(Roberto Santos)



Após anunciar um hiato por termpo indeterminado das atividades deste blog - assim como a banda Loser Los Hermanos - eu decido voltar para essa vida bandida de blogger. (Los Hermanos, não siga meu exemplo e continue bem quietinho aí, tá? Beijos).

A minha relação com blogs é tão consistente e duradoura quanto um namoro de subcelebridades adolescentes adúlteras e confusas sexualmente. Então, não vou escrever aqui que espero nunca mais abandonar este blog – assim como eu escrevo em todos os blogs que abandono e volto para abandonar novamente logo em seguida. E se vocês quiserem criar um bolão para acertar quanto tempo mais esse blog dura, fiquem a vontade... Minha aposta é: 5 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário